INSCRIÇÕES 2019 Comprar É Bom Levar É Melhor (Como Participar)

Saiba tudo sobre as inscrições 2019 do Comprar é Bom Levar é Melhor, como participar, como funciona, regulamento e regras, dicas de como aumentar as chances de ser chamado, tudo isso e muito mais você conferi neste post logo abaixo.

As inscrições para participar do quadro Comprar é Bom Levar é Melhor do programa Domingo Legal já estão abertas, e por isso que vamos mostrar todo o passo a passo de como realizar a sua inscrição no site oficial do SBT, portanto fique ligado.

Como se inscrever no Comprar É Bom Levar É Melhor 2019

Como participar do Compra é bom levar é melhor

O quadro Comprar é Bom Levar é Melhor é exibido pelo programa Domingo Legal que é apresentado por Celso Portiolli que faz a alegria das famílias todos os domingos. Esse quadro é diversão garantida e ainda ajuda várias pessoas, pois os participantes podem ganhar prêmios.
O Domingo Legal já tem mais de quinze anos que é transmitido pelo SBT e esse programa é um sucesso da emissora e exibe muitas atrações para os telespectadores como reportagens, brincadeiras, notícias, celebridades, músicas, e muito mais.
Se você deseja participar do quadro Comprar é Bom Levar é Melhor e ganhar muitos prêmios, então veja logo abaixo como se inscrever pelo site oficial, e ainda confira algumas dicas de como aumentar as chances de ser chamado para participar:

1- Se inscrever pelo site oficial

Agora fique atento ao passo a passo de como se inscrever no Comprar é Bom Levar é Melhor:

  • Acesse o site oficial do SBT pelo link: https://www.sbt.com.br/
  • Na parte superior do site clique nos três risquinhos e em seguida em “Inscrições”;
  • Agora procure por Domingo Legal e assim que achar toque em “Ver Lista”;
  • Clique em cima de “Domingo Legal – Comprar é bom, levar é melhor!”;
  • Toque em “Quero me Inscrever”;
  • Agora é só criar uma conta, preencher o formulário e enviar.

INSCRIÇÕES 2019 Comprar É Bom Levar É Melhor (Como Participar)

2- Mandar cartas para Celso Portiolli

Depois de ter se inscrito no quadro pelo site oficial do SBT, você pode mandar cartas para o Celso Portiolli no endereço da emissora solicitando participar do programa, mas lembrando que só pode fazer isso depois de ter realizado a inscrição no site. O endereço do SBT é:

  • Av das Comunicações, 4 – Vila Jaguara – (06278905) Osasco, São Paulo.

Comprar é Bom Levar é Melhor como participar

3- Enviar mensagens nas redes sociais do Domingo Legal

Outra forma de aumentar as chances de você ser chamado para participar do quadro é enviando mensagens nas redes sociais do programa Domingo Legal, mas lembrando que você só pode fazer isso depois de ter realizado a sua inscrição no site do SBT.

4- Mandar mensagem no e-mail do Domingo Legal

Depois de ter se inscrito no site oficial do SBT para participar do quadro Comprar é Bom Levar é Melhor, você pode reforçar o pedido de participar desse quadro mandando uma mensagem no e-mail do Domingo Legal que é o:

Como funciona o quadro patrocinado pela Havan

O quadro Comprar é Bom Levar é Melhor é patrocinado pela Havan que é uma empresa que vende eletrodomésticos, eletrônicos e decoração. No quadro os participantes podem ganhar vários prêmios da loja, mas para isso tem que ter muita agilidade.

Pois funciona assim: Os participantes vão em uma loja Havan e precisão pegar o máximo de produtos que conseguirem em um determinado tempo que o apresentador vai estar cronometrando, para isso o apresentador dá aos participantes alguns adesivos para que dentro desse tempo eles colem o adesivo nos produtos que desejam levar para a casa.

Então, quanto mais adesivos estiver colados melhor, e é importante já ter em mente o que quer levar para a casa, pois o tempo é totalmente cronometrado. Depois do participante ter corrido muito na loja para conseguir pregar os adesivos, o apresentador Celso vai fazer algumas perguntas para o mesmo e é por meio dessas perguntas que vai ser definido se ele vai levar todos os prêmios ou só alguns deles.

Inscrições para o Comprar é Bom Levar é Melhor

Qual o regulamento e as regras

Quando estiver finalizando a inscrição no site vai ter no final todo o regulamento e regras do quadro, por isso é muito importante você ler tudo para saber como funciona. Agora vamos citar algumas partes do regulamento e regras desse quadro:

  • Para participar do quadro é preciso ser maior de idade, ou seja, ter mais de 18 anos;
  • Os participantes podem ser uma família ou então um grupo que se encontram com o apresentador Celso Portiolli em uma das lojas da Havan;
  • Os participantes irão receber R$50 mil para gastar em produtos da loja;
  • Com esse dinheiro, eles vão se dividir e organizar esse dinheiro e os produtos que desejam adquirir;
  • Os participantes tem somente trinta minutos para conseguir pegar os produtos da loja, que tem que ser até R$50 mil;
  • Depois de ter pegado os produtos desejados, eles precisam responder sete perguntas sobre conhecimentos gerais, e cada uma dessas perguntas possui um valor, se errar a resposta o valor da pergunta é perdido em produtos;
  • No final do quadro, é retirado o valor das perguntas erradas e os participantes escolhem os produtos que cabem dentro do valor que eles conseguiram respondendo as perguntas certas, se eles acertarem as sete perguntas, eles levam todos os prêmios.

Sobre o Domingo Legal

O Domingo Legal é um programa de auditório transmitido pelo SBT, todos os domingos desde janeiro de 1993. A estreia do programa teve sob o comando de Gugu Liberato, onde o mesmo apresentava o programa levando muita diversão, entretenimento, informação, humor, emoção, games, entrevistas e atrações musicais aos telespectadores.

Atualmente o programa é apresentado por Celso Portiolli que é também diretor geral do Domingo Legal, desde quando o último diretor Roberto Manzoni saiu. O Gugu Liberato apresentou o programa de 1993 a 2009 e os quadros mais marcantes durante esse tempo foram: Táxi do Gugu, Sentindo na Pele, Gugu na Minha Casa, Banheira do Gugu, Bom Dia Legal e outros.

No dia 12 de julho de 2009, Celso Portiolli assumiu o comando do programa Domingo Legal e deu um novo ritmo ao mesmo, e se tornou um dos apresentadores mais queridos pelo público brasileiro. Os quadros de maior sucesso que o programa já teve foram: Trocando as Bolas, Top 10 da Internet, De Volta pra Minha Terra e Construindo um Sonho.

O quadro Comprar é Bom Levar é Melhor que é um game show, estreou no dia 13 de agosto de 2017 em parceria com a rede de lojas de departamento Havan, e desde então vem fazendo a alegria de muitas pessoas que conseguem ganhar diversos prêmios através desse quadro.

O programa Domingo Legal sempre inova trazendo novos quadros e até mesmo resgatando antigos quadros, como é um exemplo do quadro Xaveco que era exibido na época em que o Gugu Liberato era apresentador, e que agora voltou a ser exibido pelo Celso Portiolli.

Durante todos esses anos o programa já recebeu diversos artistas tanto nacionais quanto internacionais que fizeram muito sucesso no palco. Sem contar com as brincadeiras no palco do programa que divertem todo o público presente no auditório e que assiste o programa.

No decorrer de todos esses anos, o programa já teve diversos quadros de muito sucesso, e os que mais se destacaram foram: Xaveco, Loucuras de amor, Lendas urbanas, Gugu na minha casa, Dormindo legal, Bom dia legal, Construindo um sonho, A princesa e o plebeu, De volta pra minha terra, Táxi do gugu e Top 10 da internet.

Como se inscrever no Comprar é bom levar é melhor

Outros quadros do Domingo Legal

Desde quando o programa estreou em 1993 até os dias de hoje, o Domingo Legal é líder em audiência com os seus quadros e os quadros desse programa são os que mais fazem sucesso na tv brasileira. Confira agora os quadros que são exibidos por esse programa:

  • Xaveco;
  • Comprar é bom levar é melhor;
  • Passa ou repassa;
  • Construindo um sonho;
  • Jogo das 9 caixas;
  • Devo não nego, pago se puder;
  • Quero mostrar meu talento.

Horário do programa aos domingos

O Domingo Legal é exibido todos os domingos de 11h às 15h, tendo quatro horas de duração, e essas quatro horas passam muito rápido, pois o programa é diversão garantida.

Audiência em 2019

Domingo é um dia que possui uma grande concorrência entre as emissoras, e o foco das mesmas é um programa de entretenimento para que toda a família possa ficar reunida assistindo TV. Por isso, manter um programa com quatro horas de duração é um desafio muito grande, pois durante todo esse tempo eles precisam manter a atenção dos telespectadores.

O programa Domingo Legal tem uma audiência muito boa, mas já teve os seus altos e baixos. Mas em 2019 o programa chegou aos 9.6 pontos, batendo um recorde na história do programa, já que essa audiência não era vista desde 2015, sendo vice-líder isolado.

Agora que você conhece tudo sobre o programa Domingo Legal, ficou por dentro de como funciona o quadro Comprar é Bom Levar é Melhor, sabe as regras e os regulamentos e o melhor sabe todo o passo a passo de como se inscrever e ainda está por dentro das dicas que mostramos, então não perca mais tempo e se inscreva logo nesse quadro que é um sucesso do programa, e que você pode ganhar muitos prêmios bons da loja Havan.